Monte Belo e Bom destino empatam no fechamento da rodada

Monte Belo e Bom Destino não saíram do 0 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Monte Belo, no fechamento da primeira rodada do Campeonato Municipal de Iconha. Com o resultado, os times somaram seus primeiros pontos e estão a frente do Ilha do Coco que folgou pelo grupo B.

Anfitrião, o Monte Belo começou melhor e pressionando. Mas não conseguiu marcar e aos poucos os visitantes foram equilibrando as ações e levando perigo à meta defendida pelo goleiro Vitor Castelo. A melhor oportunidade na etapa inicial foi dos visitantes. Aos 32 minutos, Robinho recebeu livre na área e o goleiro Vitor Castelo fez uma grande defesa.

Na volta do intervalo, aos 13 minutos, Lucas perdeu um gol incrivel para Monte Belo, ele passou pelo goleiro Maikon e sozinho conseguiu acertar a trave.

O confronto continuou em equilíbrio, com os goleiro das duas equipes fazendo grandes defesas. Garantindo o placar de 0 a 0.

O próximo compromisso do Bom Destino será contra o Ilha do Coco. O jogo está marcado para as 15h do domingo (01), no campo do Bom Destino. Já o Monte Belo folga na rodada.

 

 

Por: Adilson Santos

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *