Nos pênaltis, 15 Minutos vence Play Boys e fica com o titulo do campeonato Municipal de Iconha.

Nos pênaltis, 15 Minutos vence Play Boys e fica com o titulo do campeonato Municipal de Iconha.

Na noite desta quinta feira (03), aconteceu no Estádio do japão a grande final do Campeonato Municipal de futebol amador de Iconha  2018 entre as equipes do 15 Minutos e Play Boys, com estádio lotado e com a presença de autoridades do Município como o Prefeito João Paganini,  o vice Prefeito mauri Monteiro, o chefe de gabinete e secretario de esportes Vinicius Figueira, o Vereador José Marconsini e outras autoridades presenciaram um jogo digno de uma final com os dois times buscando o gol a todo tempo. E logo no começo o 15 Minutos abriu o placar com uma jogada iniciada no meio campo a bola sobrou para Michael que cara a cara com o goleiro Denésio tocou no canto para festa da torcida amarelo e preto.

A resposta do Play Boys veio em dose dupla e com jogadas autenticas. Em dois escanteios pela direita saiu os dois gols, primeiro no cruzamento a zaga tentou cortar e a bola sobrou nos pés de Felipe Conti que so teve o trabalho de colocar para o fundo das redes, em seguida mais um escanteio e dessa vez a bola foi desviada, bateu no pé de Alex Taylor e foi morrer no fundo da rede (gol contra).

Já aos 43 minutos o 15 Minutos chegou ao empate, numa jogada muito bem trabalhada João Felipe num passe magico entre dois zagueiros encontrou Ruam que entrou livre e tocou na saída do goleiro. E o placar do primeiro tempo foi 2 a 2.

No segundo tempo com o forte calor em Iconha e a grama alta, o ritmo da partida caiu, mas não faltou disposição para as duas equipes que tentavam a vitória a qualquer custo, as torcidas empurravam e gritavam para suas equipes o tempo inteiro, mesmo com todos esses incentivos o placar ficou inalterado.

 

A partida então terminou mesmo em 2 a 2 em seu tempo normal e então foi decidida nos pênaltis. A equipe do 15 Minutos foi mais competente nas cobranças e venceu por 4 a 2 e levou o título do campeonato municipal de 2018.

 

A comemoração foi geral com máximo respeito entre os jogadores das duas equipes, após a entrega das premiações a equipe campeã comemorou com muita festa.

Confira como ficou a premiação das equipes e jogadores em individual:

 

 

Classificação Final

 

1º 15 Minutos

2º Play Boys

 

 

Artilheiro

 

Robson Fraga (União da Ilha) com 08 gols

 

Goleiro menos vazado

 

Alisson  (União da Ilha) 07 gols tomados.

Comentários

Play Boys e 15 Minutos fazem a decisão do Campeonato Municipal de Iconha nesta quinta feira

Play Boys e 15 Minutos fazem a decisão do Campeonato Municipal de Iconha nesta quinta feira

Em luto oficial de três dias declarado pela Prefeitura Municipal de Iconha, devido ao falecimento do Sr José Orlando Sores, farmacêutico muito conhecido e querido na cidade, a final do Campeonato Municipal de futebol amador de Iconha não aconteceu na ultima sexta feira como marcado. A organização, no entanto, definiu junto com os times o novo dia para realização do compromisso. O confronto será nesta quinta feira as 19:30h no Estadio do Japão.

Fonte: Adilson Santos

Ab publicidades – 28 9 9996 6519

Comentários

Play Boys e 15 Minutos vencem e fazem a decisão do Campeonato Municipal de Iconha

Play Boys e 15 Minutos vencem e fazem a decisão do Campeonato Municipal de Iconha

O  Campeonato Municipal de futebol amador de Iconha conheceu neste sabado (22) os seus dois finalistas. Play Boys e 15 Minutos venceram Monte Belo e União da Ilha, respectivamente, e farão a decisão na próxima sexta, às 19 horas, no estádio do Japão, no Centro da Cidade.

 

Monte Belo x Play Boys

Na partida em Monte Belo, Monte belo e Play Boys fizeram um equilibrado jogo. O time dos Play boys foi mais eficiente no primeiro tempo e conseguiu abrir 2 a 0. O primeiro gol aconteceu logo a 08 minutos, após uma jogada pela direita Pithula Fingiu em chutar e rolou para Rodolfo que colocou no cantinho do goleiro Danilo, ainda no primeiro tempo o lateral direito Carlos Henrique levou dois cartões amarelos por reclamação e foi expulso. mesmo com um a menos os visitantes fizeram o segundo gol aos 45 minutos, numa cobrança de escanteio a defesa rebateu, a bola sobrou nos pés de Bim que colocou no fundo das redes.

No segundo tempo Monte Belo precisava fazer 03 gols para se classificar e com um jogador mais foi para cima buscar o resultado que lhe interessava, aos 14 minutos Murilo diminuiu numa cobrança de penalti, aos 21 o atacante Denis colocou o time da casa definitivamente no jogo, num chute de biquinho do pé na esquerda a bola passou pelo goleiro Denésio e foi morrer no fundo do gol, com o empate de 2 a 2 faltava mais um para a virada histórica e a classificação e o time foi todo para o ataque, mas aos 49 minutos veio o balde de agua fria, numa bola espirrada a zaga falhou Pikeno dominou passou pelo goleiro Danilo e fez o terceiro gol e garantiu a classificação dos Play Boys.

15 Minutos x União da Ilha

No duelo da Ilha do Coco, foi a vez do 15 Minutos e União da Ilha fazerem um outro grande jogo. O 15 Minutos precisava de fazer dois gols e foi atrás do resultado. E o primeiro gol apareceu cedo, logo aos 12 minutos após um cruzamento pela direita a bola sobrou para Piteco na esquerda que tabelou com João Felipe que chutou de fora da area a bola ainda desviou na zaga antes de entrar 1 a 0. O jogo continuou equilibrado com as duas equipes desperdiçando várias oportunidades, mas niguém mexeu no placar.

O segundo tempo o jogo continuou quente com 15 Minutos tentando fazer o gol que lhe dava a classificação e o União segurando o placar, o jogo continuava muito nervoso e equilibrado. Mas foi no final da partida que brilhou mais uma vez a estrela de João felipe, aos 40 minutos ele tabelou com Ruam e fez o segundo gol, dando números finais a partida e classificando o time da casa.

Fonte: adilson Santos

AB publicidades. 28 9 9996 6519

Comentários

Raio-x “Conheça os pontos fortes e fracos dos semifinalistas do Campeonato Municipal de Iconha”

O Campeonato Municipal de Iconha vai chegando para sua grande decisão e hoje começa o mata-mata com duas super partidas no Estadio Do Japão. Vamos tentar fazer um raio x dos pontos fortes e fracos das equipes que chegaram para essas decisões.

Confira o raio x dos quatro semifinalistas:

Monte Belo

A equipe do Interior de iconha chegou Invicta para essa Semi Final e conquistou a vaga com uma rodada de antecedência foram duas vitorias e dois empates por isso tem vantagem sobre o Play Boys de jogar por dois resultados iguais. 

Ponto Forte: sistema defensivo, sua defesa foi a menos vazada da primeira fase do campeonato sofrendo apenas 02 gols. 

Ponto Fraco: O ataque, se tem uma defesa que não leva gol, os atacantes também não costuma fazer muitos gols, tem o pior ataque das quatro equipes.


Play Boys

  A equipe cotada como favorita a chegar na final começou o campeonato com tropeços e desconfiança, foi punida por jogador irregular, demonstrou melhor futebol no segundo turno e se classificou no ultimo jogo ficando em segundo lugar.

 Ponto Forte: Sistema ofensivo: O trio formado por Ramon, Pikeno e Rodolfo Cabeludo jogadores que tem habilidade e faro de gol, se os deixarem soltos e sem marcação há uma grande possibilidade que eles balancem as redes.

 

Ponto Fraco: O setor defensivo tem deixado a desejar, jogadores expulsos e machucados, não se sabe qual jogador vai ocupar o lugar tendo sempre que improvisar.

 

União da Ilha

 De todas as 04 equipes foi a que teve menos tempo para se preparar, montou um grupo com jogadores rodados no município e região. 

Ponto Forte: Ataque goleador Possui os dois artilheiro do campeonato Curió e Robson, mas também tem um bom meio de campo, se não cansarem podem surpreender no campeonato. 

Ponto Fraco: Equipe Montada para o campeonato, falta de entrosamento e ritmo de jogo isso pode atrapalhar o time na reta final. 

 

15 Minutos

 Cotada para ser o campeão, uma equipe organizada os jogadores jogam juntos a anos, na primeira fase demonstrou que quer ser campeã, em 4 jogos foram 3 vitorias e um empate, tem o melhor ataque da competição com 14 gols marcados e se classificou com duas rodadas de antecedência.

Ponto forte: Conjunto, a equipe joga junto a muito tempo,  conta com jogadores habilidosos tanto com bola rolando mas também em cobranças de falta, Ruam e Alex sabem fazer gols a equipe tem banco de reservas, sem contar com edvalzinho o cabeça pensante do meio de campo.

 

Ponto Fraco: Equipe que sabe jogar, mas também deixa jogar, tem jogadores habilidosos mas falta jogadores pegadores que marquem em cima, se os adversários souberem aproveitar podem surpreender principalmente com a falta de tranqüilidade quando são atacados.

Comentários