Play Boy’s na boa, definidos os classificados do grupo B e 03 times brigando pela vaga no grupo A

Play Boy’s na boa, definidos os classificados do grupo B e 03 times brigando pela vaga no grupo A.

Com o fim da quarta rodada, a primeira do returno do campeonato municipal de Iconha a briga ainda segue quente por vagas na semifinal.

No grupo A o Playboy’s deu um passo importante para ficar com uma das vagas, a equipe abriu a rodada na quarta feira (11) e mais uma vez goleou o União da Ilha, desta vez o placar foi 7 a 1, o destaque da partida foi Irlan que anotou 05 gols, Abraão e Rodolfo também marcaram, Carrerinha descontou para o União da Ilha. A equipe esta com 09 pontos e uma vitória contra o Duas Barras no meio de semana classifica antecipadamente a equipe.

Na quarta Play Boy’s venceu União da Ilha no Campo do Japão

Ainda no grupo A, a briga esta boa para quem quer ficar com a segunda vaga na semi, neste domingo (15) aconteceu um jogão em Duas Barras e a equipe da casa mostrou mais uma vez força quando joga em casa, venceu o atual campeão 15 Minutos por 2 a 1 com gols de Diogo e Deiner, Marquinho descontou para os visitantes, e embolou de vez o grupo. Agora as duas equipes somam 06 pontos, a vitória do Duas Barras recolocou o União da Ilha na disputa já que ainda faltam duas rodadas para terminar a primeira fase.

Duas Barras mostra força em casa e vence 15 Minutos

Se a briga esta boa no grupo A, no B já estão definidas as equipes, também neste domingo na parte da manha o time de Monte Belo carimbou a classificação ao golear por 4 a 0 fora de casa o Ilha do Coco, os gols foram marcados por Jonacir, Regiano, leonardo e Felipe. Com a vitória a equipe chegou aos 07 pontos classificando também o Bom destino que folgou na rodada a equipe tem 04 pontos e não podera mais ser alcançado pelo time da Ilha que só tem mais um jogo a fazer e ainda não pontuou. A briga agora será para saber quem fica em primeiro para ter vantagem nas semifinais.

Na Ilha do Coco, Monte belo vence e elimina time da casa.

Por: Adilson Santos

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *