Nos pênaltis, 15 Minutos vence Play Boys e fica com o titulo do campeonato Municipal de Iconha.

Nos pênaltis, 15 Minutos vence Play Boys e fica com o titulo do campeonato Municipal de Iconha.

Na noite desta quinta feira (03), aconteceu no Estádio do japão a grande final do Campeonato Municipal de futebol amador de Iconha  2018 entre as equipes do 15 Minutos e Play Boys, com estádio lotado e com a presença de autoridades do Município como o Prefeito João Paganini,  o vice Prefeito mauri Monteiro, o chefe de gabinete e secretario de esportes Vinicius Figueira, o Vereador José Marconsini e outras autoridades presenciaram um jogo digno de uma final com os dois times buscando o gol a todo tempo. E logo no começo o 15 Minutos abriu o placar com uma jogada iniciada no meio campo a bola sobrou para Michael que cara a cara com o goleiro Denésio tocou no canto para festa da torcida amarelo e preto.

A resposta do Play Boys veio em dose dupla e com jogadas autenticas. Em dois escanteios pela direita saiu os dois gols, primeiro no cruzamento a zaga tentou cortar e a bola sobrou nos pés de Felipe Conti que so teve o trabalho de colocar para o fundo das redes, em seguida mais um escanteio e dessa vez a bola foi desviada, bateu no pé de Alex Taylor e foi morrer no fundo da rede (gol contra).

Já aos 43 minutos o 15 Minutos chegou ao empate, numa jogada muito bem trabalhada João Felipe num passe magico entre dois zagueiros encontrou Ruam que entrou livre e tocou na saída do goleiro. E o placar do primeiro tempo foi 2 a 2.

No segundo tempo com o forte calor em Iconha e a grama alta, o ritmo da partida caiu, mas não faltou disposição para as duas equipes que tentavam a vitória a qualquer custo, as torcidas empurravam e gritavam para suas equipes o tempo inteiro, mesmo com todos esses incentivos o placar ficou inalterado.

 

A partida então terminou mesmo em 2 a 2 em seu tempo normal e então foi decidida nos pênaltis. A equipe do 15 Minutos foi mais competente nas cobranças e venceu por 4 a 2 e levou o título do campeonato municipal de 2018.

 

A comemoração foi geral com máximo respeito entre os jogadores das duas equipes, após a entrega das premiações a equipe campeã comemorou com muita festa.

Confira como ficou a premiação das equipes e jogadores em individual:

 

 

Classificação Final

 

1º 15 Minutos

2º Play Boys

 

 

Artilheiro

 

Robson Fraga (União da Ilha) com 08 gols

 

Goleiro menos vazado

 

Alisson  (União da Ilha) 07 gols tomados.

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *