Bom Destino pega eliminado Ilha do Coco por primeira posição no grupo B no campeonato municipal de Iconha.

A equipe de Bom Destino entra em campo neste domingo diante da Ilha do Coco, às 09:30 horas (de Brasília), na Ilha do Coco, com dois objetivos bem definidos. Em primeiro lugar, vencer o time da casa. E só então, pensar em garantir a primeira colocação do Grupo B do campeonato municipal de Iconha.

Com quatro pontos após duas partidas, a equipe folgou nas ultimas duas rodadas e mesmo sem jogar garantiram a classificação as semifinais. A equipe da Ilha do Coco, já eliminado, ainda não pontuou. Uma vitória neste domingo colocaria a equipe empatada com Monte Belo. Se o triunfo tiver saldo de gols superior a Monte Belo a colocara na primeira colocação da chave, o que valera a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais .

O time de Bom Destino se preocupam com a falta de responsabilidade do time da Ilha do Coco no jogo. Já eliminado, o time da casa deverá atuar mais solto neste domingo, sem a necessidade da vitória. Por outro lado, terá a busca pelos primeiros pontos no campeonato como motivação diante do adversário.

Por: Adilson Santos

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *