União da Ilha e 15 Minutos jogam pela sobrevivência no grupo A do campeonato municipal de Iconha

Com seis pontos em quatro rodadas, o 15 Minutos encara o União da Ilha, nesta segunda, às 20h, no campo do Japão, no centro. Uma vitória deixa o atual campeão da competição a um empate para avaçar a próxima fase do Campeonato municipal de Iconha.

Com a intenção de assegurar a segunda vaga no grupo, o 15 Minutos entra em campo buscando manter os 100% de aproveitamento sobre o adversaio, ja que no primeiro turno venceu por 5 a 4.

Sem o meia atacante João Filipe, expulso na derrota contra o Duas Barras na semana passada, o 15 Minutos deverá ter a volta de Alessandro e Alex Taylor que cupriram suspensão, na última rodada.

União da Ilha ainda com chances de classificação:

Faltando apenas duas rodadas para o final da fase classificatória o União da Ilha terá de encarar toda partida como uma final, caso queira continuar com chances de classificação para a semifinal do Campeonato Municipal de Iconha. Isso porque uma derrota ou até mesmo um empate, nesta segunda feira (23) as 20h no campo do Japão, elimina o time da competição, uma vitória faz a equipe ainda depender da ultima rodada e precisaria de combinações de resultados para tentar garantir a vaga.

O melhor cenário para conseguir a classificação é vencer os dois jogos restantes contra o 15 Minutos nesta segunda, no Centro, e a equipe de Duas Barras na casa do adversario, no fim da semana seguinte. Com isso, o time chegaria a nove pontos e dependeria de uma vitória ou de um empate do lider do grupo Play Bóy’s sobre o 15 Minutos.

Por: Adilson Santos

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *