Jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Iconha definem os finalistas neste sábado

Jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Iconha definem os finalistas neste sábado

 Neste sábado serão conhecidos os finalistas do campeonato de futebol amador de Iconha com a realização dos jogos de volta das semifinais. Após construírem boas vitórias nos confrontos de ida, Play Boys  e União da Ilha entram em campo com boas vantagens para administrar.

Depois de vencer no estádio do Japão por 3 a 2, o Play Boys vai até Monte Belo enfrentar o time da casa às 16 horas, no estádio de mesmo nome, com a vantagem de poder empatar para se classificar. Resta a equipe de Monte Belo vencer por qualquer placar para conquistar a vaga.

Monte Belo e Play Boys em ação no Estádio do Japão.

 

No mesmo dia e horário no campo da Ilha do Coco tem mais uma vez o debati entre 15 Minuto e União da Ilha. O União da Ilha, que fez o dever de casa vencendo a ida por 3 a 1, vai até o campo da Ilha do coco enfrentar os donos da casa. O time se classifica até com derrota por um gol de diferença. O time do 15 Minutos, que fez melhor campanha que o adversário e conquistou o direito de jogar por dois resultados iguais, passa de fase com vitória a partir de dois gols de diferença, como 2 a 0, 3 a 1 ou 4 a 2.

Jogo de ida entre 15 minnutos e união da ilha

A grande final do campeonato municipal de futebol amador de Iconha acontece na próxima sexta feira (28). Serão distribuídos troféus e medalhas ao campeão e vice-campeão e também premiações individuais ao goleiro e goleador do campeonato.

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *