Play Boys e 15 Minutos vencem e fazem a decisão do Campeonato Municipal de Iconha

Play Boys e 15 Minutos vencem e fazem a decisão do Campeonato Municipal de Iconha

O  Campeonato Municipal de futebol amador de Iconha conheceu neste sabado (22) os seus dois finalistas. Play Boys e 15 Minutos venceram Monte Belo e União da Ilha, respectivamente, e farão a decisão na próxima sexta, às 19 horas, no estádio do Japão, no Centro da Cidade.

 

Monte Belo x Play Boys

Na partida em Monte Belo, Monte belo e Play Boys fizeram um equilibrado jogo. O time dos Play boys foi mais eficiente no primeiro tempo e conseguiu abrir 2 a 0. O primeiro gol aconteceu logo a 08 minutos, após uma jogada pela direita Pithula Fingiu em chutar e rolou para Rodolfo que colocou no cantinho do goleiro Danilo, ainda no primeiro tempo o lateral direito Carlos Henrique levou dois cartões amarelos por reclamação e foi expulso. mesmo com um a menos os visitantes fizeram o segundo gol aos 45 minutos, numa cobrança de escanteio a defesa rebateu, a bola sobrou nos pés de Bim que colocou no fundo das redes.

No segundo tempo Monte Belo precisava fazer 03 gols para se classificar e com um jogador mais foi para cima buscar o resultado que lhe interessava, aos 14 minutos Murilo diminuiu numa cobrança de penalti, aos 21 o atacante Denis colocou o time da casa definitivamente no jogo, num chute de biquinho do pé na esquerda a bola passou pelo goleiro Denésio e foi morrer no fundo do gol, com o empate de 2 a 2 faltava mais um para a virada histórica e a classificação e o time foi todo para o ataque, mas aos 49 minutos veio o balde de agua fria, numa bola espirrada a zaga falhou Pikeno dominou passou pelo goleiro Danilo e fez o terceiro gol e garantiu a classificação dos Play Boys.

15 Minutos x União da Ilha

No duelo da Ilha do Coco, foi a vez do 15 Minutos e União da Ilha fazerem um outro grande jogo. O 15 Minutos precisava de fazer dois gols e foi atrás do resultado. E o primeiro gol apareceu cedo, logo aos 12 minutos após um cruzamento pela direita a bola sobrou para Piteco na esquerda que tabelou com João Felipe que chutou de fora da area a bola ainda desviou na zaga antes de entrar 1 a 0. O jogo continuou equilibrado com as duas equipes desperdiçando várias oportunidades, mas niguém mexeu no placar.

O segundo tempo o jogo continuou quente com 15 Minutos tentando fazer o gol que lhe dava a classificação e o União segurando o placar, o jogo continuava muito nervoso e equilibrado. Mas foi no final da partida que brilhou mais uma vez a estrela de João felipe, aos 40 minutos ele tabelou com Ruam e fez o segundo gol, dando números finais a partida e classificando o time da casa.

Fonte: adilson Santos

AB publicidades. 28 9 9996 6519

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *