Ktados precisa de milagre contra União da Ilha para ir à semifinal do municipal de Iconha

O time do Ktados precisa de um verdadeiro milagre para ir à semifinal do Campeonato Municipal de Iconha. Até para os jogadores da própria equipe, porém, isso não irá acontecer.

Ktados depende de uma vitória por 7 a 0 sobre o União da Ilha, na última rodada da fase de grupos, para conseguir tirar a diferença de saldo de gols e se classificar a semifinal. Isso ocorreu porque, no primeiro turno, o União da Ilha aplicou 7 a 1 no mesmo ktados, o que fez a equipe da Ilha do Coco disparar no saldo e garantir virtualmente a ida à semifinal.

Para o jogador Vinicius o time foi montado em cima do campeonato, mas se continuar será uma equipe competitiva que vai dar muito trabalho no futuro “Temos uma boa equipe, são jogadores jovens mas de muitos talentos, tomamos esses gols, mas se estivéssemos vencido Monte belo (empate de 1 a 1) no jogo passado em casa, poderíamos esta numa situação melhor, jogando por uma vitoria simples, mas, infelizmente, faz parte do esporte. Claro que vamos jogar e acreditar até o último minuto, mas é melhor ser sincero e falar a verdade. Não é nada realista pensar que podemos ganhar por uma goleada tão grande”. Finalizou.

Assim, o Ktados não apenas precisa da vitória para conseguir se igualar na pontuação do União da Ilha. Também precisaria descontar uma imensa desvantagem no saldo de gols para que consigam um lugar nas semifinais. O União da Ilha apresentam saldo de 05 contra menos oito do Ktados. Assim, apenas uma vitória por sete ou mais gols de diferença serviria, uma vez que em caso acontecer passaria no saldo de gols.

 

União da Ilha joga contra Ktados nesta sexta feira, às 19h30 no Estádio do Japão no Centro da cidade.

 

 

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *