Semifinais do municipal de Iconha começam nesta quarta-feira com rodada dupla no Estádio do Japão

A bola vai rolar para os confrontos de ida do campeonato municipal de futebol amador de Iconha.

O primeiro confronto desta quarta feira será entre Play Boys e Monte Belo. A equipe de Monte Belo terminou na primeira colocação no Grupo A, acumulando duas vitórias e dois empates em quatro jogos. Já a equipe do Centro conseguiu uma vitória, um empate e uma derrota ficando em segundo no grupo B, à partida esta marcada para começar as 19:00h no Estádio do Japão.

A outra semifinal terá o clássico da comunidade da Ilha do Coco, União da Ilha e 15 Minutos. O União encerrou sua participação na fase de grupo como vice líder do grupo A, foram 07 pontos conquistados em quatro jogos disputados e agora encara o 15 Minutos que terminou a primeira fase invicto no grupo B, foram 3 vitoria e um empate totalizando 10 pontos. União da Ilha e 15 Minutos se enfrentam se enfrentam, às 20h30 no Estádio do Japão.

Os confrontos terão cobertura Exclusiva da Radio Iconhafm com Lima Muniz, Daniel Camilett, Tadel Orliete, Adilson Santos e Pedrinho Lourencine. Haverá também a cobertura do site www.folhaiconha.com.br com Sheila Ferreira.

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *