Monte Belo vence Bom Destino por 4 a 2 e se classifica em primeiro no grupo B do Municipal de Iconha

O Monte Belo venceu o Bom Destino por 4 a 2, neste sábado (28), no Campo do Japão, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Municipal de Iconha.

Com o resultado, o Monte Belo ficou com a primeira colocação do grupo B, com 10 pontos e agora enfrenta o 15 Minutos nas semifinais com o direito de jogar por dois resultados iguais. Bom Destino também ja classificado irá enfrentar a equipe do Play Boy’s.

Com as equipes ja classificadas o que valeu mesmo foram as colocações no grupo e o jogo começou movimento com as equipes buscando sempre o ataque. E logo aos 10 minutos da etapa inicial, Fil do meio da rua bateu forte na bola e fez um golaço. Mas não deu nem tempo de comemorar, ja que o Bom Destino empatou em seguida com Robinho que aproveitou uma falha da zaga e deixou tudo igual aos 12 minutos.

O Monte Belo ficou em vantagem de novo aos 23 minutos, mas ai foi a vez do sistema defensivo do Bom Destino falhar ao tentar sair jogando, Regiano roubou a bola e tocou para Bruno na direita ele bateu cruzado sem chaces para o goleiro Maicon. Após o gol a equipe de Monte Belo foi pra cima e perdeu varias oportunidades no primeiro tempo.

Segundo período

O jogo recomeçou morno, mas aos 14 minutos o camisa 22 Juninho recebeu o lançamento pelo meio e cara a cara com Maicon so escolheu o canto aumentando o placar para 3 a 1.

Mas havia tempo para mais gols: aos 20 minutos, Didico cobrou uma falta forte e o goleiro Victor espalmou nos pés do lateral Marcelo que só teve o trabalho de colocar por cima e diminuir o placar para 3 a 2. No final da partida aos 43 minutos, o Monte Belo fez mais um através de Bruno que de fora da área viu Maicon adiantado e bateu forte no cantinho, final de jogo 4 a 2 no Campo do Japão no centro da cidade.

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *