Em jogaço, 15 Minutos vence o Play Boy’s e conquista a segunda vaga no campeonato municipal de Iconha

15 Minutos e Play boy’s se enfrentaram pela ultima rodada da fase de classificação do Campeonato municipal de Iconha, na noite desta sexta feira no estádio do Japão no Centro. O 15 Minutos acabou vencendo por 3 a 1 e assim ficando com a segunda vaga da semifinal. As duas equipes protagonizaram um jogaço para a torcida que compareceu em bom número para ver a partida.

O jogo começou disputado com as duas equipes marcando forte mas chegando ao ataque. Depois de desperdiçar duas chances com Curió cara a cara com o goleiro Danilo e na cabeçada de Eron, o 15 minutos abriu o placar aos 17 do primeiro tempo. Curió tentou passar pela zaga e a bola sobrou para Ruam que entrou livre e tocou na saida de Danilo.

Apos o gol a equipe do Play Boy’s equilibrou a partida, com um ataque rápido principalmente com Maicon pela direita e chutes perigosos de Irlan em bolas paradas e meia distancia assustava o goleiro Adriano e a torcida da arquibancada. Mesmo com um primeiro tempo movimentado o placar ficou em 1 a 0.

O segundo tempo começou com o Play Boy’s indo para cima. Logo aos nove minutos, Silas que entrou no intervalo, recebeu na entrada da área girou em cima do zagueiro e fez um belo gol empatando a partida. No entanto, a alegria do Play Boy’s durou pouco. Quatro minuto depois, Curió foi na linha de fundo e cruzou na segunda trave e de Novo Ruam cabeceou no cantinho e colocou de novo o 15 Minutos em vantagem 2 a 1.

Precisando do empate para se classificar o 15 Minutos jogava com inteligencia, esperando o tempo passar e conseguia conter as investidas do adversário principalmente com uma forte marcação no meio campo. Aos 45 minutos, Eron  foi derrubado dentro da área. Pênalti que João Filipe converteu dando numeros finais a partida 3 a 1.

Com a vitória o 15 Minutos se classificou a semifinais como segundo colocado, o Play Boy’s ja estava garantido em primeiro e agora esperam a definição do grupo B em jogo que acontece neste sabado entre Bom destino e Monte belo.

Por: Adilson Santos

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *