Raio-x “Conheça os pontos fortes e fracos dos semifinalistas do Campeonato Municipal de Iconha”

O Campeonato Municipal de Iconha vai chegando para sua grande decisão e hoje começa o mata-mata com duas super partidas no Estadio Do Japão. Vamos tentar fazer um raio x dos pontos fortes e fracos das equipes que chegaram para essas decisões.

Confira o raio x dos quatro semifinalistas:

Monte Belo

A equipe do Interior de iconha chegou Invicta para essa Semi Final e conquistou a vaga com uma rodada de antecedência foram duas vitorias e dois empates por isso tem vantagem sobre o Play Boys de jogar por dois resultados iguais. 

Ponto Forte: sistema defensivo, sua defesa foi a menos vazada da primeira fase do campeonato sofrendo apenas 02 gols. 

Ponto Fraco: O ataque, se tem uma defesa que não leva gol, os atacantes também não costuma fazer muitos gols, tem o pior ataque das quatro equipes.


Play Boys

  A equipe cotada como favorita a chegar na final começou o campeonato com tropeços e desconfiança, foi punida por jogador irregular, demonstrou melhor futebol no segundo turno e se classificou no ultimo jogo ficando em segundo lugar.

 Ponto Forte: Sistema ofensivo: O trio formado por Ramon, Pikeno e Rodolfo Cabeludo jogadores que tem habilidade e faro de gol, se os deixarem soltos e sem marcação há uma grande possibilidade que eles balancem as redes.

 

Ponto Fraco: O setor defensivo tem deixado a desejar, jogadores expulsos e machucados, não se sabe qual jogador vai ocupar o lugar tendo sempre que improvisar.

 

União da Ilha

 De todas as 04 equipes foi a que teve menos tempo para se preparar, montou um grupo com jogadores rodados no município e região. 

Ponto Forte: Ataque goleador Possui os dois artilheiro do campeonato Curió e Robson, mas também tem um bom meio de campo, se não cansarem podem surpreender no campeonato. 

Ponto Fraco: Equipe Montada para o campeonato, falta de entrosamento e ritmo de jogo isso pode atrapalhar o time na reta final. 

 

15 Minutos

 Cotada para ser o campeão, uma equipe organizada os jogadores jogam juntos a anos, na primeira fase demonstrou que quer ser campeã, em 4 jogos foram 3 vitorias e um empate, tem o melhor ataque da competição com 14 gols marcados e se classificou com duas rodadas de antecedência.

Ponto forte: Conjunto, a equipe joga junto a muito tempo,  conta com jogadores habilidosos tanto com bola rolando mas também em cobranças de falta, Ruam e Alex sabem fazer gols a equipe tem banco de reservas, sem contar com edvalzinho o cabeça pensante do meio de campo.

 

Ponto Fraco: Equipe que sabe jogar, mas também deixa jogar, tem jogadores habilidosos mas falta jogadores pegadores que marquem em cima, se os adversários souberem aproveitar podem surpreender principalmente com a falta de tranqüilidade quando são atacados.

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *