15 Minutos joga pelo empate contra Play Bóy’s para garantir classificação. Bom Destino e Monte Belo duelam pela liderança

Os dois times se enfrentam nesta sexta (27), a partir das 20h, no estádio “do Japão”, no centro.

O Campeonato Municipal de Iconha já começa a sediar jogos decisivos, como o confronto desta sexta (27), entre 15 Minutos e Play Bóy’s, que se enfrentam no estádio do Japão, a partir das 20h. O time do Play Bóy’s já esta classificado já o 15 Minutos joga por um empate para também garantir a classificação a semifinal da competição.

O torneio tem a participação de sete equipes, entre elas o Play Bóy’s, 15 Minutos, Duas Barras, União da Ilha, Bom Destino, Monte Belo e Ilha do Coco. No grupo A, o Play Bóys com12 pontos já garantiu o primeiro lugar, 15 Minutos com 09 e Duas Barras com 06 ainda brigam pela segunda vaga, União da Ilha com 03 já não tem mais chances de classificação.

Já no Grupo B está quase tudo resolvido, só resta saber quem será o primeiro e o segundo do grupo, a liderança é da equipe do Monte Belo com 07 pontos, tendo uma campanha invicta, com duas vitórias e um empate. Já o Bom Destino tem o mesmo número de pontos 07, mas fica em segundo no critério de saldo de gols, as equipes se enfrentam neste sábado as 15h em Bom Destino. A equipe do Ilha do Coco vem na “lanterna” do grupo com 04 derrotas na competição, sem nenhum ponto.

No regulamento da competição, classificam-se as duas melhores equipes de cada grupo, para a semifinal, que vai ocorrer em jogos de ida e volta com o primeiro colocado de cada chave jogando por dois resultados iguais. Para definir o campeão, haverá partida única que será disputada no Estádio do Japão. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

A Rádio Iconha 87,9fm acompanha as partidas desse final de semana com transmissões dos jogos ao vivo. WWW.iconhafm.com.br

Por: Adilson Santos

Comentários

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *